Policial
Família tem casa invadida, é expulsa e bandidos ateiam fogo na residência
Gramame
01/04/2013
Uma família passou por momentos de pânico na noite de domingo, 31, quando cinco bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência, expulsaram todas as pessoas e em seguida atearam fogo na casa.
Segundo consta de levantamento feito pela polícia, passava das 20h30 quando a família, que residia no sítio Gramame, na zona sul do Capital, próximo a sede do Sesc Gravatá foi surpreendida pelos bandidos que procuravam por um rapaz. Na casa estavam uma mulher e suas quatro filhas.
Após argumentar que não existia nenhum homem na casa, pois o único era seu marido, mas já faleceu, um dos bandidos disse que a casa não era aquela.
Os bandidos estavam com baldes de gasolina e um deles chegou a jogar o liquido nos pés da mulher.
Vendo que havia dado o ‘bote’ errado os bandidos para não darem a viagem perdida mandaram a mulher e as filhas saírem e atearam fogo na casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou rápido, mas não evitou que o fogo destruisse o imóvel. Pouca coisa foi salva pelos bombeiros
Guarnições da PM estiveram no local, colheram poucas coisas, realizaram diligências, no entanto, não conseguiram prender os bandidos.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.