Policial

Família promete entregar à polícia menor que atirou em adolescente em escola de

Até a noite de hoje


21/11/2014



A mãe do adolescente, de 15 anos, que atirou em uma estudante, de 14, prometeu entregar o menor à polícia até a noite desta sexta-feira (21). O garoto está foragido. O crime ocorreu no interior da Escola Municipal Violeta Formiga, localizada no Alto do Céu, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, o menor, que também é aluno da escola, entrou armado no educandário e disparou três vezes contra a adolescente. Ferida, a garota foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária do bairro, o aluno surpreendeu a estudante quando ela estava no bebedouro da unidade escolar e atirou três vezes contra ela.

“A informação inicial seria de que o menor teria sacado uma arma para atirar em outro adolescente, mas constatamos que o tiro foi direcionado à garota, por motivos pessoais, que estamos investigando”, falou o capitão.

Investigação
A Polícia Civil já iniciou a investigação sobre os possíveis motivos para o crime. Colegas da vítima e do agressor teriam informado que os dois já teriam namorado. O acusado já foi detido por tráfico de drogas.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //