Policial

Família morta em acidente perdeu voo duas vezes; enterro acontece hoje

Tragédia


18/07/2014

A família que morreu em um acidente na noite da última quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba, estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife (PE). A família viajaria para visitar dois filhos que estudam no país, mas já tinha perdido um primeiro voo no domingo (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape que eles viajavam bateu na traseira de um caminhão que carregava lenha. Os comerciantes Daniele Medeiros Monteiro e Manoel Messias de Oliveira Monteiro morreram no local e a filha de 15 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

“Os três iam embarcar no domingo, mas perderam o voo. Tiveram a oportunidade de ir no mesmo dia em outro horário, mas desistiram. Remarcaram a viagem para a quarta [16], mas outra vez perderam o voo e estavam voltando para Patos quando aconteceu este acidente”, contou Mozart Medeiros, cunhado de Daniele em entrevista à TV Paraíba. “Estamos todos consternados, a dor é grande”, disse.

Velório e sepultamento – Os corpos dos empresários e da filha deles chegaram ontem (17), à tarde, em Patos. Em seguida foram levados para o Cemitério Campo da Paz, no qual permaneceram sendo velados até esta manhã (18) quando serão sepultados. 

Os outros dois filhos do casal que estudavam em Buenos Aires, Argentina, estão na cidade.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF e o motorista do caminhão ainda não foi identificado. Com o impacto do acidente, a picape ficou completamente destruída. O casal de empresários tinha uma panificadora.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //