Policial

Falsa grávida é flagrada tentando entrar com celulares colados nas costas no PB1

Ficou na revista


14/09/2015



Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1/PB2), nesse domingo (13), durante o horário de visitas. De acordo com a direção da unidade penal, Adrielle Pereira do Nascimento, 21 anos, tentou entrar com dois aparelhos celulares colados nas costas com esparadrapo. A mulher apresentou um exame de gravidez falso e não passou pelo bodyscan (scanner corporal), mas foi revistada pelas agentes femininas de plantão e encaminhada à delegacia.

Na última sexta-feira (11), uma mulher grávida também tentou entrar no PB1 e foi descoberta pelas agentes penitenciárias femininas de plantão. Ainda segundo a direção da penitenciária, só em 2015, 27 mulheres tentaram entrar com material ilícito na unidade.

Segundo a Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe), o combate às apreensões de materiais ilícitos durante as revistas íntimas, no entorno e dentro das unidades prisionais, é mérito do trabalho eficiente dos agentes penitenciários que realizam procedimentos operacionais no intuito de acabar com esses materiais proibidos nas cadeias e penitenciárias da Paraíba.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //