Policial

FAKE NEWS: Advogado Marcos Pires denuncia na polícia compartilhamento de áudio sobre sua prisão e mostra certidão negativa do Gaeco

15/01/2020


Advogado Marcos Pires

O advogado Marcos Pires foi à Superintendência de Polícia Civil, nesta quarta-feira (15), denunciar o compartilhamento de áudio gravado com voz de homem, em grupos de Whatsapp, afirmando que ele, seu filho, Pedro Barreto Pires, advogados do empresário Roberto Santiago, e outros nove operadores do direito que prestaram serviços ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), seriam presos.

No áudio, o autor, ainda anônimo, denúncia suposta “compra de sentenças e liminar de juiz na Paraíba” e afirma que os operadores do direito citados acima estão sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

OUÇA O ÁUDIO:

NADA CONSTA

Nas redes sociais, Marcos Pires chegou a compartilhar certidão negativa expedida pelo MPPB/Gaeco, que comprova o “nada consta”, ou seja, que não há nenhuma investigação contra os dois no âmbito do Ministério Público. Veja abaixo:

 

Certidão com nada consta compartilhada pelo advogado

 

 

Ao Portal ParlamentoPB, Marcos Pires confirmou que a Polícia Civil já tem “suspeita de quem possa ser esse indivíduo que espalhou essa mentira” contra ele seu filho. Ele pede ainda, inclusive, informações de pessoas que possam conhecer quem seria o autor do áudio anônimo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.