Policial

Fabrícia Ais seguirá em liberdade na Argentina até fim do processo de extradição


01/03/2024

Os donos da Braiscompany, Antônio Inácio e Fabrícia Campos estão foragidos (Foto: Reprodução)

Da Redação / Portal WSCOM

A empresária Fabrícia Farias foi liberada pelos advogados Nelson Willians e Santiago Andre Schunck que a representam e ao seu marido Antonio Inácio da Silva Neto. Conforme reportagem do portal Click PB, Fabrícia, que foi presa na Argentina na noite da última quinta-feira (29), poderá seguir em liberdade enquanto responde ao processo de extradição.

“A Justiça argentina acolheu a petição apresentada por nós e deliberou que Fabrícia aguarde o curso do procedimento de extradição em liberdade, haja vista o entendimento de que não figura como uma ameaça às investigações e não apresenta risco de evadir-se”, esclarece o advogado Santiago Andre Schunck. O advogado também revelou que também estão tentando garantir o mesmo direito a Antônio Neto.

Uma equipe de advogados do escritório Nelson Wilians partiu de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (1), com destino a Buenos Aires, com o propósito de assumir pessoalmente a condução do caso no país vizinho. Antonio Inácio Da Silva Neto e Fabrícia Farias eram sócios da empresa de criptoativos Braiscompany, com sede na Paraíba, e estão sendo investigado por suposta prática de pirâmide financeira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //