Policial

Explosão de bancos: Polícia não sabe quanto foi levado de postos do BB

Perseguição


31/01/2013

“Acreditamos que os bandidos sejam da região de Campina Grande’, acredita o tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão da PM, com sede em Guarabira, a respeito do assalto da explosão ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 31, no Posto de Atendimento Avançado do Banco do Brasil na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. O imóvel ficou praticamente destruído.

De acordo com o oficial da PM, por volta de 3h50 seis homens em três motos chegaram à pequena cidade, se dirigiram ao banco e em poucos minutos instalaram dinamites e após a explosão os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelado.

Houve perseguição aos bandidos, disse o tenente coronel Valério, no entanto, os assaltantes fugiram em direção a Barra de Santa Rosa, por uma estrada trafegava apenas por motos. A perícia foi chamada para fazer levantamento do local que ficou parcialmente destruído.

Cruz do Espírito Santo

Também na madrugada desta quinta-feira, 31, um pouco mais cedo, por volta de 1h30, cerca de dez homens explodiram outro posto avançado do Banco do Brasil. Na cidade de Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa, os bandidos chegaram em dois veículos, uma camioneta Saveiro e um automóvel Siena de cor escura.

As primeiras informações dão conta que os ladrões não conseguiram levar dinheiro. Policiais que estiveram no local apenas encontraram capsulas de pistola ponto 40 e nenhuma cédula pelo chão.

Várias guarnições da Polícia Militar, principalmente do 7º Batalhão, com sede em Santa Rita, realizaram diligências, no entanto, não conseguiram localizar os bandidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //