Política

Exonerado, Fábio Maia critica João por deixar o PSB: “discurso falso da Democracia e vitimização”


03/12/2019

Portal WSCOM

O ex-secretário do Estado Fábio Maia, exonerado no último mês pelo governador João Azevêdo, se pronunciou nesta terça-feira (3) após o anúncio de desfiliação do governador do PSB. 

Através de nota, Fábio diz que João utiliza ‘discurso falso da Democracia e vitimização’ para ‘trair’ o projeto do partido no Estado.

Leia:

‘Como membro do Partido Socialista Brasileiro, que está realizando um processo de autorreforma histórico diante da crise da democracia representativa neste país, não posso ser omisso com o que vem ocorrendo na Paraíba. Os verdadeiros ataques sempre foram a autonomia do PSB e sua maior liderança política, o ex-governador Ricardo Coutinho. Aqueles que, através de falácias e do discurso falso da Democracia e vitimização traem um projeto que foi aprovado e que trouxe inúmeras mudanças na vida dos Paraibanos e Paraibanas na gestão socialista de Ricardo Coutinho, pensam que usar o poderio da máquina pública em meios de comunicação vai apagar da memória do povo o fato de que traição e ingratidão são os reais motivos de seus interesses. Diante disso, neste momento, reafirmo meu compromisso com o PSB e faço ecoar a fala de nosso Presidente Nacional Carlos Siqueira: “Na política só perdemos o que temos”.’



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //