Futebol

Exame descarta lesão, e Eduardo da Silva deve voltar contra o Bahia

Flamengo


23/09/2014



O atacante Eduardo da Silva, que deixou o clássico contra o Fluminense ainda no primeiro tempo por se queixar de um incômodo na coxa esquerda, deverá desfalcar o time apenas nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi submetido a exames, que descartaram qualquer tipo de lesão.

"Não tenho nada grave e vou fazer o tratamento normal pra poder jogar no domingo! Graças a Deus!!!", escreveu o jogador nesta terça-feira em sua conta no Twitter.

O brasileiro naturalizado croata ficará no Rio de Janeiro se tratando e não viajará para São Paulo. Se tudo correr bem, Eduardo da Silva embarcará no próximo sábado com a delegação rubro-negra para Salvador, onde o time enfrenta o Bahia um dia depois. Se a comissão técnica e os médicos optarem por poupar Eduardo, o atacante deve voltar ao time no dia 1 (quarta-feira), quando o Fla enfrente o América-RN, em Natal, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Ao que tudo indica, o meia Gabriel será o substituto de Eduardo da Silva na partida contra o São Paulo, uma vez que o jovem jogador treinou entre os titulares nesta terça-feira. Vanderlei Luxemburgo também trabalha com a opção de escalar o volante Luiz Antonio e, assim, tornar o time mais defensivo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //