Policial

Ex-presidiário é executado com 31 tiros em João Pessoa


25/10/2023



 

 

Um jovem de 25 anos, identificado como Matheus Moreira de Nascimento, foi vítima de uma execução na noite desta terça-feira (24) na comunidade Porto do Capim, localizada no bairro Varadouro, em João Pessoa. Matheus, que usava tornozeleira eletrônica, estava acompanhado de um amigo quando foram abordados por um grupo de quatro homens.

As duas vítimas tentaram desesperadamente fugir do grupo suspeito, mas foram perseguidas e atingidas por disparos de arma de fogo. O amigo de Matheus, atingido na perna, sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Matheus foi alvo de 31 disparos de diferentes calibres de armas de fogo, conforme afirmou o perito Aldenir Lins. O delegado Paulo Josafá esclareceu que os quatro suspeitos estavam a pé quando perpetraram o crime. Até o momento, a polícia civil não dispõe de informações sobre a motivação do assassinato, e as investigações continuam em curso para esclarecer os detalhes e circunstâncias que envolveram a execução.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //