Paraíba

Ex-prefeito de Cabaceiras, José Duarte Irmão, falece em Campina Grande

12/07/2020


José Duarte Irmão, ex-prefeito de cabaceiras, faleceu aos 76 anos neste sábado. (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM com informações do blog de Bruno Lira

Faleceu no início da noite deste sábado (11), aos 76 anos, em Campina Grande, o ex-prefeito de Cabaceiras, José Duarte Irmão, conhecido popularmente por Josa.

Há mais de dois anos, Josa lutava contra um câncer e parte do tratamento estava sendo feito em São Paulo.

José Duarte Irmão foi prefeito do ano de 1980 a 1983 e ocupou ainda os cargos de vice-prefeito e vereador. Em sua administração do município de Cabaceiras deixou marcas de sua gestão com a instalação de energia em algumas comunidades e a construção do Açude Boqueirão, localizado no município de São Domingos do Cariri, na época pertencente a Cabaceiras.

A Prefeitura de Cabaceiras, por meio do prefeito Tiago Castro, lamentou o falecimento do ex-prefeito José Duarte Irmão. “Cabaceiras perdeu um grande homem público e exemplo de cidadão. Mesmo fora da política, Josa sempre deu suas sugestões para o bem da nossa cidade. Deixo aqui os meus sentimentos de pesar aos filhos e a esposa, Dona Maria, nesse momento tão doloroso”, expressou Tiago Castro.

O vice-prefeito Ricardo Aires também comentou o falecimento Josa: ” Josa como era conhecido por todos, deixou um legado de zelo e ética na política. Deixou os meus sentimentos aos familiares, filhos e a sua esposa, Dona Maria”, lamentou.

O velório está sendo realizada no Ginásio da Escola Abdias Aires de Queiroz e o sepultamento será às 10h, no Cemitério Padre Ibiapina, em Cabaceiras.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.