Policial

Ex-policial federal é preso e possui mandados de prisão por estelionato

Exclusivo


14/03/2013



O ex-policial federal Solinésio Diniz de Albuquerque, 57 anos, expulso da Corporação, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 14, na cidade de Lucena. De acordo com a polícia, ele possui mandados de prisão em aberto em vários estados.

Na Paraíba o mandado de prisão é de autoria da Comarca de Monteiro, no Cariri Paraibano, onde responde a processo pelo crime de 171 – estelionato.

A prisão de Solinésio foi feita por policiais da Delegacia de Defraudações, sob o comando do delegado Gustavo Carletto, sendo possível após a proprietária de uma residência procurar o ex-policial federal para receber o aluguel do imóvel e como não pagou a mensalidade, a mulher resolveu pesquisar e descobriu os processos.

Na noite dessa quarta-feira, a mulher procurou a polícia e na manhã os policiais civis efetuaram à prisão. De acordo com informações colhidas pelo delegado Gustavo Carletto, Solinésio Diniz teria sido expulso da Polícia Federal após ser acusado de praticar de estelionato, inclusive aplicar golpes contra prefeituras municipais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.