Política

Ex-líder lamenta morte e ressalta versatilidade do ex-prefeito

Luto


11/12/2014



O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, expressou por meio das redes sociais, seus sentimentos e pesar pela morte do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele faleceu ontem (10), no Hospital Memorial São Francisco, às 22h15, em decorrência de um AVC hemorrágico.

Em sua página, no Facebook, Bruno Farias ressaltou a versatilidade de Agra. “Luciano Agra insculpe o seu nome na galeria dos grandes homens públicos pelos gestos humanistas de solidariedade, generosidade, respeito e bondade pelos mais humildes”.

Confira a nota de Bruno Farias

Tive a honra de ser o líder do governo Agra na Câmara Municipal de João Pessoa, durante a sua gestão à frente da Prefeitura.

Luciano Agra escreveu um capítulo especial na História de nossa cidade.

Técnico de altíssima qualificação, gestor de visão privilegiada, homem de profundo conhecimento acerca dos problemas da nossa cidade e das necessidades de nosso povo, Agra foi um pensador, um acadêmico, um professor alçado à condição de agente político, que se revelou um grande líder no exercício de seu mister.

Mesmo sendo dono de um versátil repertório de projetos, obras e ações, Luciano Agra insculpe o seu nome na galeria dos grandes homens públicos pelos gestos humanistas de solidariedade, generosidade, respeito e bondade pelos mais humildes.

Por debaixo do Chapéu Panamá, uma mente extraordinária e olhos azuis (da cor do céu) que impingiam um colorido à sua visão condoreira de urbanista consagrado. Por debaixo do Chapéu Panamá, um sorriso inocente, puro, tímido até, para não falar encabulado ou escondido. Por debaixo do Chapéu Panamá, um coração de ouro e uma alma de cristal. Por debaixo do Chapéu Panamá, mãos de fada…isso mesmo…homem de mãos de fada. Aliás, homem de sensibilidade feminina que sabia interpretar os sentimentos e as emoções da alma de João Pessoa através dos traços leves e dos rabiscos delicados que suas mãos de fada desenhavam nas suas pranchetas de arquiteto e que fascinavam toda a cidade.

João Pessoa perde um líder; eu perco um amigo a quem aprendi a admirar e a querer bem.
Deus o receba com o seu Chapéu Panamá e com tudo o quanto era tão precioso e que estava por debaixo dele.

Vai com Deus, Dom Luck!!!



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //