Entretenimento

Ex-coelhinha da Playboy morre durante tratamento detox

Janna Rasskazova teria morrido em decorrência da incompatibilidade de medicamentos administrados por seu médico narcologista.


14/08/2019

Na imagem, Janna Rasskazova



A modelo, DJ e ex-colehinha da Playboy Janna Rasskazova, de 29 anos, morreu nesta segunda (12), em Moscou, enquanto realizava um tratamento de desintoxicação caseira, após “passar vários dias seguidos na noitada”. 

 

Segundo o amigo da modelo, identificado como Alexander, Janna havia contratado um narcologista para realizar o tratamento em sua casa. O médico aplicou a medicação intravenosa e pediu que os amigos da modelo não a deixassem sozinha.

 

“Ela estava respirando de um modo estranho, como se estivesse roncando, e eu tentei acordá-la”, conta Alexander. 

 

Janna acordou e foi para a cozinha. Mas logo começou a ofegar e desmaiou na frente dos amigos, que chamaram a ambulância. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito. 

 

De acordo com o Moskovsky Komsomolets, a morte de Janna pode ter acontecido em decorrência de uma medicação para uma doença crônica, que ela teria esquecido de informar ao médico. A incompatibilidade de drogas pode ter ocasionado a parada cardíaca. As informações são do R7.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //