Política

Tovar critica gestão de Bruno Cunha Lima e fala em lentidão do gestor


09/02/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) criticou abertamente a gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), ao falar com a imprensa nesta sexta-feira (9). Durante entrevista para a Rádio Cariri, Tovar afirmou que Bruno é muito demorado na tomada de decisões.  

 “Eu vejo que no Governo Bruno, e aí preciso ser sincero com isso, o timing é muito demorado pra tomada de decisão. A tomada de decisão do Governo Bruno tem um intervalo que atrapalha muitas vezes, justamente pelo momento que a cidade vive, por conta de uma característica que a cidade tem, de ser mais enérgica, mais rápida”, afirmou o parlamentar.  

Tovar lembrou que em três oportunidades diferentes foi secretário municipal na gestão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) quando este era prefeito de Campina Grande e sentia que o ex-gestor era mais conectado com o tempo das demandas da cidade. “Eu fui secretário por três vezes de Romero. O timing de Romero era muito competente. Ele era muito conectado com a cidade. Romero tinha uma ação muito enérgica com a cidade”, concluiu Tovar.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //