Policial

Ex-agente penitenciário é assassinado; ele havia sido preso na Operação Squadre

Violência


11/03/2013



O ex-agente penitenciário Edson Bezerra da Silva, 32 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 11, no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. A autoria do homicídio ainda não foi identificada.

Edson era agente pró-tempore da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, mas não teve o seu contrato renovado.

O ex-agente havia sido preso na Operação Squadre da Polícia Federal em novembro do ano passado. O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado disse que a Gesipe está pronta para colaborar com a Polícia Civil nas investigações.

Segundo informações, Edson trabalhou na Penitenciária de Segurança Máxima “Jurista Geraldo Beltrão”, em Mangabeira, antes de ter seu contrato cancelado com o Estado.

De acordo com informações de testemunhas, Edson trabalhava atualmente como segurança em uma empresa distribuidora de plástico, ele tava chegando para trabalhar no seu carro, um gol preto, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando.

A vítima não teve tempo para reagir, mesmo estando com uma faca e um revolver na cintura.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //