Esporte

Everton Cebolinha revela proposta, mas deixa futuro no Grêmio em aberto: “É incerto”

Atacante está bastante valorizado depois de ter sido artilheiro da Copa América e pode ter se despedido do Imortal nesta quarta (11).


11/07/2019

O atacante Everton recebeu o prêmio de artilheiro da Copa América/Foto: @DR



Valorizado depois de ter sido campeão e artilheiro da última Copa América, Everton pode ter feito sua última partida pelo Grêmio na noite desta quarta-feira, no empate com o Bahia, por 1 a 1, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Autor do gol tricolor nos acréscimos do primeiro tempo, de pênalti, Everton tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e a multa rescisória é de aproximadamente R$ 341 milhões. De acordo com o próprio atacante, alguns clubes europeus fizeram consultas, mas nada de oficial.

“(O futuro) É incerto. Na verdade, o que eu posso falar é que chegaram algumas consultas até meu empresário, mas nada concreto chegou até o Grêmio. Se foi o último jogo ou não vai depender do que acontecer daqui para frente”, disse o atacante.

TEM QUE SER BOM PARA TODOS

Everton evitou falar quais os nomes dos clubes que demonstraram interesse na sua contratação, mas revelou que fazem parte de “grandes ligas”. O atacante, porém, deixou claro que só vai deixar o Grêmio se a proposta agradar todas as partes.

“São grandes ligas, mas tem que ver se atende as exigências do clube também. Não adianta agradar só a minha pessoa”, finalizou o atacante.

OS NÚMEROS

Revelado no Fortaleza, Everton tem 23 anos e está no Grêmio desde 2013. Ao todo, são 229 partidas com a camisa tricolor e 52 gols marcados. Na Copa América, ganhou a titularidade na segunda rodada da fase de grupos e marcou três gols em seis partidas.

Ainda sem saber se Everton vai estar ou não à disposição, o Grêmio entra em campo no sábado, contra o Vasco da Gama, na Arena do Grêmio, pela décima rodada do Brasileirão. O jogo de volta da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. As informações são do FI.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //