Esporte
Everton Cebolinha aceita proposta inusitada de time da Série C do Cearense; veja
Perfil do Verdes Mares Esporte Clube brincou com uma possível contratação e atacante respondeu.
14/08/2019

O atacante Everton recebeu o prêmio de artilheiro da Copa América/Foto: @DR
O Grêmio nunca negou que pretende vender o atacante Everton Cebolinha e conseguir o maior valor de sua história em uma transação de jogador. E o destino do atleta pode ser inusitado, o Verdes Mares, um dos participantes do Campeonato Cearense da Série C.
A proposta do time nordestino, feita no Instagram, pode não ter sido das melhores para o Tricolor Gaúcho, mas fez o atacante ‘balançar’ com itens como jangada, triplex no Icaraí, passeios pela praia de São Gonçalo do Amarante e fardos de Cajuína em modo vitalício. Everton entrou na brincadeira e respondeu:
“Gostei desse fardo de cajuína e São Gerardo”, respondeu.
LADO GREMISTA
O Grêmio esperava receber, depois da Copa América conquistada pela Seleção Brasileira, investidas de pelo menos € 40 milhões, quase R$ 180 milhões, por Everton Cebolinha.
Nenhuma proposta do tipo chegou ainda para o atacante, que é fatiado da seguinte maneira: 50% pertence ao Grêmio; 30%, ao empresário Gilmar Veloz; 10%, ao Fortaleza e 10%, ao investidor Celso Rigo.
QUEM É?
Everton Sousa Soares começou na base do Fortaleza, mas se profissionalizou pelo Grêmio, em 2014. De lá para cá, foram 58 gols em 237 partidas. Além disso, conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, a Recopa Sul-Americana de 2018 e o Gaúcho de 2018 e 2019. Pela Seleção Brasileira, foi um dos destaques do título da conquista da Copa América de 2019.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.