Paraíba

Evangélicos quebram, queimam e urinam em imagem de Nossa Senhora, no Sertão

intolerância

04/06/2014




Evangélicos do município de Carrapateira, localizado no Sertão paraibano, destruíram uma imagem de Nossa Senhora, a queimaram e urinaram em cima. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (3), pelo padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, naquela cidade.

“Mijaram (sic) em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”, lastimou o Padre, em entrevista à Rádio Alto Piranhas.

De acordo com o portal Diário do Sertão, o religioso também demonstrou preocupação com as crianças do município, que também estão sendo “condenadas ao inferno”, pelos evangélicos.

O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas. “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”.

O padre Querino também denunciou que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”, disse.

Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida pelo pastor Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.

O Pastor Poroca ficou conhecido no Sertão por declarações fortes contra a Igreja Católica e contra o homossexualismo. Em entrevista recente a imprensa cajazeirense, ele falou sobre o caso da santa que chorou durante um velório no bairro Queimadas, no município de Marizópolis.

Confira:
 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.