Política

Evaldo Costa: Dilma vive desgaste, Aécio não mobiliza, Marina é restrita e Eduar

SUCESSÃO 2014


20/09/2013

O Secretário de Imprensa de Pernambuco, Evaldo Costa, também pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, de onde é natural, afirmou nesta sexta-feira, no programa “Bastidores”, da TV Master, em João Pessoa, que o governador Eduardo Campos é o melhor dos pré-candidatos a presidente da República por reunir mais virtudes e considerou os demais adversários com restrições de formas diferentes.

Na entrevista ao Padre Albenir, âncora do programa, ele disse que a presidenta Dilma Rousseff vive momento de desgaste perante a opinião pública, entende que Aécio Neves é um nome que não tem push – não mobiliza e que Marina Silva representa setores localizados, portanto, têm restrições.

Por sua avaliação, Eduardo Campos é quem tem mais valores somados para ser candidato com chances.

APOIO DE LULA E CARGOS – Ele comentou à pergunta sobre como vai encarar criticas de que só chegou ao

tamanho de agora pelo apoio de Lula em diante, Evaldo Costa disse que o líder do PSB de Pernambuco teve o mesmo apoio dos demais governadores.

Ao ser contestado pelo âncora de que teria recebido mais, Evaldo afirmou que recebeu tanto quanto a Bahia e o Ceará – estados com tamanhos parecidos.

CANDIDATO A DEPUTADO – O secretário disse dispor de provas da sua certidão de Nascimento em Parari – PB, além de atividades suas ligadas ao Cariri para, além de ter domicilio na Paraiba, poder defender o povo paraibano na Câmara Federal.

– Desde cedo sempre fui muito bem recebido por Pernambuco, onde tenho domicilio e tenho recebido honrarias, entretanto, como paraibano me sinto pronto para defender meu estado e estou à disposição para o debate – argumentou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.