Brasil & Mundo

Estudante de medicina é vítima de estupro e roubo no Recife

NO RECIFE


17/08/2016



Uma universitária de 29 anos foi vítima de estupro, na noite de terça-feira (16), no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife. Um suspeito abordou a estudante de medicina quando ela saía do carro. Seguiu com a vítima até outro local, onde roubou os pertences e praticou a violência sexual. A abordagem ocorreu por volta das 19h, mas a mulher só foi encontrada pela polícia por volta das 22h.

De acordo com a polícia, a mulher estava chegando à casa do pai quando foi abordada pelo suspeito, que entrou no carro e sequestrou a vítima. "Ele a levou para um local ermo, a estuprou e ficou fazendo ameaças de morte, com uma faca no pescoço da vítima", explicou o delegado João Britto, da Central de Flagrantes da capital.
Ainda segundo a polícia, funcionários de prédios próximos ao local da abordagem, ao perceberem a movimentação, acionaram a polícia. "Fizemos diligências com a Polícia Militar e a Polícia Civil, no sentido de localizar a vítima. Encontramos a jovem em um local mais vazio, distante cerca de seis quilômetros de onde ocorreu a abordadagem", afirmou o delegado.

A estudante foi levada para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife, onde recebeu coquetel de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. A polícia aguarda a jovem se recuperar do estado de choque para prestar depoimento e dar mais detalhes que possam contribuir com a investigação, como a elaboração de um retrato-falado. A polícia informou que o delegado Paulo Rameh será o responsável pelo inquérito.

Nesta quarta-feira (17), três equipes da polícia continuam em diligência para localizar o suspeito do crime. "Já temos uma área delimitada, que identificamos com o rastreador do celular da vítima, que ele roubou. Já sabemos onde ele foi visto pela última vez. Quando a vítima prestar depoimento, vamos trabalhar no sentido de produzir um retrato falado, para que possamos avançar nas buscas", disse ainda o delegado João Britto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //