Futebol

Estrela da Colômbia, James Rodríguez diz que jogo contra o Brasil é apenas mais

Amistoso


04/09/2014



{arquivo}Destaque da Copa do Brasil e recém-contratado pelo Real Madrid, o colombiano James Rodríguez já se juntou à seleção de seu país nos EUA, local do amistoso desta sexta-feira com o Brasil — time que eliminou a Colômbia do Mundial nas quartas de final. “É mais uma partida, não devemos encará-la como uma revanche. Temos que tentar vencer como sempre fizemos, nada mais”, afirmou o 10 do Real, sobre o primeiro jogo da equipe colombiana depois da Copa.

James contou que ficou satisfeito com a permanência de José Pékerman como treinador da Colômbia. “É uma pessoa que conhece tudo isso, sabe como jogamos, para mim é uma alegria enorme que ele continue”, disse o meia, que vê com otimismo esta nova etapa na seleção: “É um novo começo, que devemos enfrentar com grande responsabilidade. Estar aqui é sempre uma alegria, somos amigos e entre amigos é algo lindo”. Para ele, o bom desempenho do time na Copa os pressiona a continuar colhendo vitórias. “É difícil, mas temos tudo para estar no topo, temos bons jogadores. Podemos chegar mais longe”.

O colombiano admite que ainda não está em sua melhor forma no Real Madrid, porque ainda está se adaptando. “Vou dia a dia, só quero trabalhar bem para sempre ajudar a equipe, vou pouco a pouco. Lá todos os jogadores são humildes, por isso estão lá, e são grandes jogadores”. James falou também sobre Falcao García, seu companheiro de seleção, que acaba de se transferir para o Manchester United: “Falcao vai ter sucesso como sempre teve e espero que faça gols lá”.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //