Expressão Corporal

‘Estamos muito bem!’, diz Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

in love

04/02/2014


 Nesta segunda-feira (3) tem novidade na telinha da TV Globo! É dia da estreia da novela Em Família, mais uma grande trama do autor Manoel Carlos. Já podemos esperar muita paixão, emoção, conflitos, ciúmes, inveja e histórias polêmicas! E para dar um gostinho do que está por vir, Ana Maria recebeu na Casa de Cristal a atriz Bruna Marquezine, que viverá Helena na segunda fase do folhetim.

A apresentadora não poderia deixar de perguntar do namoro da atriz com o craque do futebol Neymar. Apesar dos boatos de separação, Marquezine é categórica: “Estamos muito bem!”, diz, com um sorriso nos lábios. “O amor é uma coisa linda e a gente fica feliz quando vê gente feliz”, comentou Ana Maria.

Até o ator Oscar Magrini, que viverá pai de Bruna na trama e também esteve no café da manhã, comemorou um presentinho que o jogador do Barcelona enviou para ele, através da namorada: “Fiquei tão feliz que meu presente chegou hoje! Ganhei minha camiseta!”, brincou Magrini.

Além de Bruna, sua irmã, a estreante Luana Marquezine também participou do papo. Ela fará uma participação para lá de especial na primeira fase da novela. Ela será Clara, irmã de Helena, personagem que será vivida por Giovanna Antonelli quando adulta. “Tudo que ela faz a gente acha lindo! Ela gosta de interpretar e acho legal experimentar, como foi comigo. Se ela escolher isso para a vida, será ótimo”, disse Bruna, a irmã coruja. “Me diverti muito”, comentou Luana, que além da semelhança física, demonstra muito talento em cena.

O Mais Você também recebeu as atrizes Julia Dalavia, que viverá Helena na primeira fase da novela, e Karize Brum, que interpretará Clara na segunda fase. Além da trama principal, a novela mostrará questões atuais como alcoolismo, homossexualidade e a luta contra o Mal de Parkinson!

O autor “Maneco”, como é chamado carinhosamente pelos atores, não poderia deixar de mandar seu recado para Marquezine: “Reencontrar a Bruna é um desejo antigo. A estreia dela foi em uma novela minha: ‘Mulheres Apaixonadas’, quando ainda era uma criança. Agora tenho essa alegria, um prazer imenso em tê-la saindo da adolescência. Dei a ela dois papeis e ela está fazendo muito bem”, comemorou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.