Política

“Estamos contra-atacando ações do PSD com provas de fraude eleitoral a serem comprovadas em AIEJs; no caso PL fomos nós, diz presidente do PDT/PB


15/12/2024

Por Walter Santos

O presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro, confirmou em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que o partido está contra-atacando ações eleitorais do PL e PSD solicitando AIEJs – Ação de Investigação Eleitoral – “ para provar que são eles quem cometeram fraudes eleitorais e não nós. No caso PL fomos nós”.

Segundo ele, o PDT está contra-atacando e/ou se defendendo constituindo inúmeros documentos provando que “quem cometeu crime eleitoral foram exatamente eles, e isso provaremos no decorrer dos processos”.

Conforme lembrou, o setor jurídico do partido já deu entrada na primeira instância da Justiça Eleitoral protocolando documentos em que, segundo ele, comprovam a regularidade do PDT em detrimento de condições comprobatórias do PL e PSD de fraude eleitoral.

“ Não fomos nós quem atirou a primeira pedra, mesmo assim vamos provar e comprovar que a fraude eleitoral está em quem nos atacou e isto provaremos no curso processual”, finalizou. Em tempo, o presidente regional do PDT subscreveu a ação eleitoral do advogado Walber Agra que tornou inelegível Jair Bolsonaro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.