Mais Esporte

Esquiadora cria problemas com seu país ao ter vídeo de topless divulgado

Veja vídeo


12/02/2014



A esquiadora Jacky Chamoun, de 22 anos, entrou em uma verdadeira saia justa com o governo libanês. A atleta participou de uma sessão de fotos nas montanhas do Líbano, mas um vídeo de making off, em que ela aparecia de topless, vazou na internet nesta terça-feira.

Em entrevista ao site NbcOlympics no fim de janeiro, Jackie comentou sobre as fotos, que faziam parte de um calendário chamado "Instrutores de Ski" e disse, à época, não se arrepender do que fez.

– Foi positivo para mim. Eu não me arrependo de nada. Quando iniciei meu trabalho, por exemplo, as pessoas procuram por mim na internet e as vezes encontram essas fotos diretamente, então você pensa que pode não ser a melhor coisa, a melhor imagem que você pode oferecer para alguém, mas eu não me imoprto. Eu gostei e não me arrependo, gosto das fotos e não tenho problemas com isso – afirmou Jacky durante a entrevista.

O Comitê Olímpico libanês solicitou que a atleta não concedesse mais entrevistas, mas a esquiadora divulgou comunicado pedindo desculpas pelo ocorrido e dizendo que as imagens feitas não refletem a cultura do país.

O Líbano é um dos países menos conservadores do Oriente Médio, mas, ainda assim, o Ministério da Juventude e do Esporte do país, por meio de seu ministro Faycal Karamé, solicitou que o Comitê Olímpico do Líbano investigue o caso como forma de "proteção à reputação do país".

Jacky competirá na prova de Ski Alpino no dia 15 de fevereiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //