Paraíba

Esposa e filho de Shaolin prestam última homenagem ao artista nas redes sociais

homenagem


15/01/2016

{arquivo}O artista paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, foi sepultado no final da tarde de ontem em Campina Grande, depois de falecer no Hospital Santa Clara, após quadro infecção generalizada. Ele havia sofrido um acidente de carro há 5 anos e desde então ficou acamado, sem movimentos e sem comunicação.

Logo após o enterro, a esposa do humorista, Laudiceia Veloso e o filho, Lucas Veloso, prestaram suas últimas homenagens em forma de texto e foto, que emocionaram aos internautas.

Em seu texto, Lucas fala de saudade e diz que vai dá sequência ao trabalho do pai, levando-o sempre aos palcos com ele.

Já Laudiceia, afirmou que sua missão foi cumprida e que a partir de agora vais e dedicar ainda mais aos filhos, e classificou o marido como “bravo guerreiro”.

Confira abaixo as declarações de Laudiceia e Lucas:

O barulho ficou silencioso…
O silêncio ficou barulhento…
E agora, o silêncio ficou mudo…
Teu olhar sereno e tranquilo, me mostraram que minha missão foi cumprida.
Agora, vou cuidar ainda mais das nossas sementes, que já se tornaram lindas árvores e carregam a essência do nosso amor. Lucas Veloso e Gaby Victorio são o melhor de nós dois e cuidarei deles com muito, muito mais amor ainda, de hoje em diante… com o meu e o seu amor. Ah… E cuidarei de mim também tá? Fica tranquilo! Obrigada por todos os momentos que dividimos juntos, nestes 21 anos de união. Te amo eternamente, meu bravo guerreiro!
#SaudadeImensa #MeuAmor
#21AnosDeUnião

*Laudiceia Veloso

Ei, calma ai. Isso não tem graça! Volte aqui, me explique essa piada!
Eu quero saber como fica então, a direção daquele meu show novo, cadê nossa viagem pra pescar? Ô rapaz, quer saber? Não esquenta com isso! Deixa a piada assim mesmo, eu termino ela. Deixa a viagem pra uma próxima viagem, meu voo foi cancelado mesmo. Mas o que eu não posso deixar pra lá, é a tua gargalhada que rasgava qualquer silencio! Agora ecoa nos batimentos do meu coração, em agonias e gritos de saudade!
Eu só sou um moleque, macho. Tenho apenas 19 anos! Será que sou mesmo esse Michael Corleone que o senhor vê? Bem.. Devo honrar sua confiança ne? Outra coisa, fez boa viagem? Lhe trataram bem? Bom, vou me levantar aqui, encurtar as mangas que meu turno começou
Ah, ta ouvindo? Tua gargalhada!! O teatro ta cheio dela! Vou trabalhar agora, venha, vamos pro palco comigo!

*Lucas Veloso
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //