Esporte

Esporte de Patos vence Auto Esporte em jogo movimentado no Almeidão


02/02/2025

Portal WSCOM

Em um confronto marcado pelo equilíbrio e por cinco gols, o Esporte de Patos levou a melhor sobre o Auto Esporte ao vencer por 3 a 2, no Almeidão. Gustavo, duas vezes, e Messias garantiram o triunfo do time sertanejo, enquanto Anderson e Pedrão descontaram para o clube da capital. Com o resultado, o Patinho sobe para a 6ª colocação no Campeonato Paraibano, enquanto o Auto permanece em 9º, dentro da zona de rebaixamento.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A partida começou com os dois times buscando o ataque. O Esporte de Patos abriu o placar com Gustavo, que marcou de cabeça após cruzamento preciso. O Auto Esporte não se intimidou e insistiu nas jogadas pelo lado direito, até que Anderson aproveitou um cruzamento na área para deixar tudo igual. O empate persistiu até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Auto parecia mais organizado e tomava a iniciativa do jogo. No entanto, em um rápido contra-ataque, Messias, que havia acabado de entrar, recolocou o Esporte de Patos à frente no marcador. O time sertanejo seguiu aproveitando as oportunidades e ampliou com Gustavo, mais uma vez de cabeça. Atrás no placar, o Auto Esporte-PB se lançou ao ataque e conseguiu diminuir com Pedrão, aos 41 minutos.

Próximos desafios

O Esporte de Patos agora busca manter o embalo na competição, enquanto o Auto Esporte-PB precisa reagir para sair da zona da degola.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.