Artes

Espetáculo ‘Perfeição’ da Cia de Artes Shalom chega a João Pessoa

'Perfeição'


03/09/2015

Chega à cidade de João Pessoa o novo espetáculo da Companhia de Artes Shalom, chamado: Perfeição. Ele vai ser apresentado nos dias (4) e (5), sexta e sábado, respectivamente, às 21h, no Teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, na capital paraibana. Os ingressos custam apenas R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser comprados antecipadamente na Comunidade Shalom, que fica na Avenida Pedro II, 2600.

Confira aqui o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8NMFfXC1lFY

O enredo do espetáculo, que está em turnê pelo Brasil, aborda o amor no contexto do relacionamento humano e questiona: Qual o limite para quem ama? A peça conta a história de uma jovem órfã, que foi abandonada em seu nascimento. A sorte dela mudou quando um príncipe chamado Liêmin a encontrou e a levou ao palácio, dando a ela o nome de Buámei. Tempos depois, o príncipe se apaixona perdidamente pela jovem e casa-se com ela, mas ela começa a traí-lo, buscando amantes, outros amores… Qual será a reação dele?

Segundo a produtora da Companhia de Artes, Lidiane Oliveira, o musical tem como objetivo levar o público a uma viagem dramática e emocionante, na descoberta de um amor real e verdadeiro. A explica que o espetáculo retrata a realidade do homem contemporâneo e a perfeição de Deus. “Queremos questionar as pessoas sobre qual é o limite do amor. É esta a mensagem do espetáculo: que o amor não tem limites e que alcança a todos.”, disse ela.

Sobre a Cia de Artes Shalom

Fundada em 2012, a Cia de Artes Shalom é uma companhia de artes no formato de escola de evangelização. Seus atores são jovens e adultos que dedicam um ano de suas vidas no anúncio do Evangelho através da arte. A experiência missionária dos membros da Cia de Artes é vivida nas manhãs dedicadas à oração e nas tardes e noites de estudos, ensaios e trabalhos de promoção da dignidade humana. A seleção dos atores da turma é feita anualmente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //