Educação

Espaço Crescer oferece atividades lúdicas até o próximo dia 3 de março


23/02/2013



O público tem até o dia 3 março para aproveitar as atividades lúdicas que estão acontecendo no Espaço Crescer da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. O local está aberto de terça a sexta-feira, das 9h até 21h, e sábados, domingos e feriados de 10h até 21h.

Neste sábado (23), o Espaço Crescer terá oficinas artísticas e pedagógicas de contação de estória (manhã) – com o arte-educador José Carlos, à tarde tem oficina de dança com a professora Amanda Sarmento. No domingo (24), pela manhã, o arte-educador e ator Wellandro Duarte ministra oficina de teatro e a tarde o desenhista e professor Hausman Santos ministra a oficina de desenho, uma das mais concorridas.

Além das oficinas, o visitante vai encontrar um espaço para leitura com livro infantis do projeto Troca de Livros e Leitura da Estação Cabo Branco, e ainda almofadas coloridas com temas de animais para a criançada descansar e interagir com brinquedos disponíveis no local.

O Espaço Crescer, localizado no Salão Panorâmico, no segundo pavimento da Torre Mirante, recebeu uma colorida ambientação para atrair crianças e até adultos no período de férias e verão.

Serviço:
Espaço Crescer
Sábado (23) – Contação de estória (manhã) e Dança (tarde)
Domingo (24) – Teatro (manhã) e Desenho (tarde)
Horário: manhã, a partir das 9h30, e tarde (13h30).
Local: segundo pavimento da Torre Mirante – Estação Cabo Branco- Ciência Cultura e Artes – Av. João Cirillo Silva, s/n, Altiplano
Fone: (83) 3214. 8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
Fanpage: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco
Twitter: @estacaocb

Contato para imprensa:
Wetervan Fernandes – chefe do Setor de Gestão Educacional
Fone: 8619.6090.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //