Cursos e Eventos

Escolas de Samba desfilam hoje em Campina Grande

Carnaval


12/02/2013



 

As Escolas de Samba participam hoje na avenida Severino Cruz do Carnaval “Folia de Todos”, em Campina Grande. Desfilam hoje o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independente de José Pinheiro; Unidos da Liberdade; e Escola de Samba Bambas do Ritmo do José Pinheiro.

A programação será aberta nesta terça-feira com apresentação das Escolas de Samba show da Banda “Simples Momentos”, Orquestra de Frevo “Folia de Todos” e desfiles de Desfile dos “Índios Ariús” e Bumbas Meu Boi. O último dia do Carnaval Tradição de Campina Grande começa às 17h com o Desfile dos Índios Ubirajaras, do bairro do Mutirão; seguido do desfile dos Índios Ariús, do Bairro da Glória.

A partir das 18h acontece o início dos desfiles das escolas de samba do grupo especial. Pela ordem, a primeira escola a pisar na avenida às 18h será o Grêmio Recreativo Escola de Samba. Independente de José Pinheiro. Às 18h50, será a vez do desfile do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Liberdade. A terceira escola a entrar na avenida às 19h40 será a escola Acadêmicos de Monte Castelo.

O Carnaval Folia de Rua será encerrado às 20h10 com o desfile da tri-campeã Grêmio Recreativo Escola de Samba Bambas do Ritmo, de José Pinheiro. A festa será encerrada com o show da Banda “Extra Samba". A campeã do carnaval tradição de Campina Grande será conhecida quarta-feira.

A Associação é presidida por José Antonio Cripriano da Silva; tendo como vice-presidente José Almeida Silvano; primeiro secretário José Alexandre Neto; Segundo secretário Mônica Ribeiro Dias; primeiro tesoureiro Kátia Rejane Lima Pereira; segundo tesoureiro José Adalberto Pereira; diretor de patrimônio José Pereira; diretor de promoções e eventos José Almeida Silvano; diretor de comunicação Josenildo Costa da Silva; Conselho fiscal: Ricardo dos Santos, Maria Lira Morais e Esmerinda Soares dos Santos. Suplentes: João Bosco Gonçalves da Silva e Joselito do Nascimento. Departamento de projetos e execução: Nilson Anchieta Gomes.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.