Política
Enivaldo Ribeiro afirma que Bruno Cunha Lima gosta de mentir e critica atual gestão de CG
26/02/2025

(Foto: Reprodução)
Anna Barros/ Portal WSCOM
O ex-prefeito de Campina Grande e atual presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, teceu uma série de críticas à atual gestão da cidade. Também foram feitos apontamentos direcionados ao prefeito Bruno Cunha Lima, como ao chamar o gestor de “velhaco”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista ao ClickPB, publicada nesta terça-feira (25), Ribeiro afirmou que a cidade está “uma vergonha” e que Cunha Lima não realiza pagamentos.
“Eu queria que o prefeito que tá lá, que não faz nada, que que não paga ninguém, que é velhaco. Eu queria que ele pudesse entender que Campina Grande é uma cidade importante e ele tinha que fazer uma gestão. Olha, tá uma vergonha lá. Ele tem que lembrar que tá defendendo um nome um nome tradicional, que é Cunha Lima”, declarou.
Ainda em crítica a Cunha Lima, o ex-gestor contou que, em caso de uma conversa frente a frente entre os dois, pediria para que Bruno fosse mais verdadeiro.
“Ele mente demais. Bicho mente, mente. Não tem aquela história que minta, minta que alguma coisa ficará. Ele adota isso sistematicamente”, pontuou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.