Política

Enivaldo e Daniella rejeitam vaga de vice e reafirmam pré-candidatura do PP

SUCESSÃO EM CAMPINA


08/07/2016

O ex-deputado federal e presidente de honra do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro e a deputada Daniella Ribeiro (PP), negaram veementemente, nesta sexta-feira (8), os boatos em torno de uma possível desistência do partido em disputar a Prefeitura de Campina Grande, nas eleições deste ano.

Os dois afirmaram que os frequentes boatos em torno da formação de alianças, com a indicação da vaga de vice-prefeito nas chapas encabeçadas pelo atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), estão sendo 'plantadas por adversários' para tentar desestabilizar a pré-candidatura de Daniella.

“Todo mundo sabe que estamos definindo a pré-candidatura de Daniella. Esses boatos que estão surgindo são para desvalorizar a sua pré-candidatura. Estaremos anunciando as definições do partido na próxima semana, após a conclusão de pesquisas internar e de negociações com partidos que estamos solicitando o apoio”, disse.

O deputado ainda afirmou que projeções internas do partido sobre o atual cenário político em Campina Grande, indicam que a pré-candidatura de Daniella Ribeiro é viável. “Porque não perguntam se Romero ou se Adriano são candidatos a vice dela, só perguntam o contrário, não tem sentido. Querem deixar Daniella num patamar inferior, o que não existe. Temos já uma visualização da votação do eleitorado de Campina Grande e Daniella está muito bem”, disse.

ENCONTRO COM GALDINO

Por sua vez, Daniella Ribeiro confirmou que esteve reunida com o deputado Adriano Galdino, nesta quinta-feira (7), para discutir uma possível aliança entre o PP e o PSB, porém, negou a existência de um convite para ocupar a chapa na vaga de vice-prefeita. “Foi um encontro amistoso, discutimos política sim, mas todos sabem que eu não seria vice de nenhum deles. Nosso objetivo é a pré-candidatura a prefeita e não tem sentido pensar em se candidata a vice”, disse.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //