Economia & Negócios

Energisa leiloa 321 veículos de frota

Oportunidades


13/08/2014



Para renovar sua frota, a Energisa, distribuidora de energia com atuação em todas as regiões do País, vai leiloar 321 veículos. Entre os destaques estão os modelos de Fiat Uno, GM Meriva, Fiat Strada, Toyota Hilux, GM S10 Colina, Caminhão Ford, Caminhão VW, Moto Honda NXR, Moto Honda CG 125 e o Quadriciclo Fourtrax 4×4. Os lances iniciais variam de R$ 1.200 a R$ 27,5 mil.

Veja lista completa

Os veículos estão localizados em cinco estados – São Paulo, Paraíba, Sergipe, Minas Gerais, Tocantins e Mato Grosso do Sul. Os lances podem ser feitos online até o dia 21/08, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda, ou na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.

SERVIÇO:

Leilão Energisa

Quando: até 21/08, a partir das 11h30

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP).

Sobre a Superbid

A Superbid (www.superbid.net) é especializada na gestão da venda de ativos para empresas. Entre os serviços oferecidos estão avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda, leilão eletrônico e liquidação financeira. É a líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Possui entre seus clientes mais de 600 grandes companhias nacionais e multinacionais, como Petrobras, Grupo Votorantim, Volkswagen, Vale, Embraer, Braskem e Louis Dreyfus, além de 800 PMEs. Conta, ainda, com mais de 500 mil cadastros ativos de compradores e 4,5 milhões de visitantes únicos/ano em seu site.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.