Eventos

Encontro de Comunicação discute “Reconfigurações da Mídia: Novos Formatos, Repre

Novos formatos


19/09/2014

Entre os dias 22 e 26 de setembro Campina Grande irá sediar a quarta edição do Encontro de Comunicação e Mídia (ECOM) que este ano coloca em discussão o tema “Reconfigurações da Mídia: Novos Formatos, Representações Sociais e Poder”.

O Encontro é promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cesrei e na palestra de abertura, dia 22, às 18h30, no Mini Teatro Paulo Pontes, anexo do Teatro Municipal Severino Cabral a professora Ms. Erika Zuza, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte falará sobre o tema do evento.

No segundo dia do ECOM, no mesmo local e horário, a doutora Lívia Cirne falará sobre “Televisão em transição: desafios e reflexões). Já na quarta-feira (24) o evento começa no turno da tarde, na Cesrei, com a realização das oficinas de Vídeo Documentário, com Deleon Souto e Redação Publicitária, com Lua Inocêncio, a noite, no Paulo Pontes, será realizada uma mostra de vídeos e de fotografia.

No dia 25, à tarde, na faculdade, também serão realizadas duas oficinas, Fotografia, com Agda Aquino e Rádio com Michelle Wadja. A noite, no teatro, representantes de algumas empresas de comunicação de Campina Grande e de Agências de Publicidade estarão em uma mesa redonda sobre “As mudanças na comunicação campinense”.

No último dia do ECOM, na sexta-feira, dia 26, à tarde, haverá a apresentação de grupos de trabalho com temáticas nas áreas de Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing; Produção Audiovisual; Relações Públicas; Educomunicação e Arte e Mídia.

À noite, no mini teatro, haverá a entrega da premiação das mostras de vídeo e fotografia. “Buscamos no Encontro de Comunicação e Mídia discutir essa reconfiguração porque passa a comunicação. Hoje somos protagonistas da comunicação e precisamos saber até onde, e como, devemos agir. O ECOM certamente irá contribuir para os estudiosos e profissionais das diversas vertentes da comunicação”, destacou a professora Maria Zita Almeida, coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda da Cesrei.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //