Paraíba

Encontro com gestores discute enfrentamento à exploração sexual de crianças e a

Combate


26/08/2014

Nesta terça, 26, o Ministério Público do Trabalho, a Casa Pequeno Davi e a Rede de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Redexi) reúnem os gestores das áreas de educação, saúde, assistência social e turismo dos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Conde, Bayeux, Santa Rita, Lucena, Pitimbu, Alhandra para uma audiência coletiva para discutir e pactuar ações de combate à exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens.

A ação faz parte do Projeto “Exploração Sexual de Adolescentes e Jovens: Faça um Gol Contra” realizado pela Casa Pequeno Davi, Centro da Mulher 8 de Março e Concern Universal, com o patrocínio da Petrobras.

O Projeto está sendo realizado através de ações com as escolas e gestores públicos nos municípios com o objetivo de fortalecer a Rede de Atendimento a Crianças e Adolescentes vítimas de violência especialmente nas áreas de maior vulnerabilidade e de violações dos direitos da infância e adolescência.

O encontro acontecerá no Auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT), Avenida Almirante Barroso, 234, Centro de João Pessoa, das 13 às 17h.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //