Policial

Empresário suspeito de destruir equipamentos da cantora Luciene Melo durante show é indiciado pela polícia


17/10/2023

Luciene Melo teve equipamentos da banda danificados após água jogada por lancha (Foto: Reprodução/Marimercia Vasconcelos)

Portal WSCOM



O empresário e corretor de imóveis Vinícius Gutierres foi indiciado pela Polícia Civil da Paraíba por danificar os equipamentos da cantora Luciene Melo ao jogar água neles. O inquérito conduzido ao Ministério Público inclui as acusações conforme estipuladas nos artigos 163 e 261 do Código Penal, que se referem a danificar, inutilizar ou deteriorar bens pertencentes a terceiros e expor embarcação própria ou de terceiros a risco. A combinação das penas para esses delitos pode resultar em uma sentença que exceda cinco anos de prisão, acompanhada de uma multa.

O incidente ocorreu em 30 de setembro, na Praia do Jacaré, em Cabedelo, Grande João Pessoa. De acordo com Luciene Melo, um grupo descontente por não conseguir entrar no catamarã, onde ela estava se apresentando, posicionou uma lancha próxima ao palco. Além de causar perturbação ao show com um alto volume de som, eles direcionaram os motores da lancha em direção aos músicos e jogaram água.

A cantora afirmou que os danos resultantes da interrupção de sua apresentação totalizam mais de R$ 100 mil. “Fizemos um levantamento. Danificou meu equipamento de microfone, de ponto”, elencou a cantora.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.