Policial

Empresário sofre sequestro relâmpago; em perseguição PM prende acusados

Violência


12/01/2015

{arquivo}Adriano Silva Andrade, de 21 anos, e Robson Barbosa Nunes, 27. Está é a dupla presa na madrugada desta segunda-feira, 12, suspeitos de terem praticado o sequestro relâmpago, em João Pessoa que teve como vítima um conhecido empresário. Eles foram autuados pelo delegado Fernando Barbosa, no Distrito Integrado de Segurança Pública, em Mangabeira.

O sequestro relâmpago começou no Bairro de Manaíra, próximo ao Bairro São José, em João Pessoa. O empresário foi obrigado a dirigir o seu veículo sob a mira das armas dos bandidos que conseguiu se livrar dos bandidos quando passava pelo Bairro do Ernesto Geisel, onde pediu apoio na Unidade de Polícia Solidária (UPS).

{arquivo}Nesse momento, os bandidos também abandonaram o veículo, tomaram uma moto por assalto para tentar fugir, mas foram interceptados pelos policiais militares da Unidade Solidária. Com eles foram apreendidas três revólveres.

Os dois presos são do bairro São José e também são suspeitos do sequestro relâmpago de um casal de turistas do Estado do Pará, praticado na madrugada da última sexta-feira (09), no bairro de Manaíra, na capital. As vítimas, um engenheiro de 30 anos e uma bióloga de 29, contaram aos policiais que os acusados praticaram a ação na entrada da pousada em que estavam hospedadas. O casal foi forçado pelos dois suspeitos a dirigir o carro para tentar efetuar saques nos bancos e no caminho ainda teriam roubado um taxista, obrigando as vítimas em seguida a deixá-los dentro do bairro São José.

Os acusados foram apresentados na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Eles foram autuados por sequestro relâmpago e roubo qualificado. Os dois serão investigados pela participação em outros crimes.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //