Política

Empresário decide deixar SP para ajudar sua cidade a sair do atraso

FATO INÉDITO


15/07/2016



{arquivo}Um fato inusitado está dando muito o que falar no Sertão da Paraiba. É que o empresário paraibano Rinaldo Cipriano, reconhecido em São Paulo como sucesso no ramo da metalurgia, decidiu deixar a moradia na Capital paulista para voltar a morar em sua terra natal, municipio de Joca Claudino, visando levar sua experiência exitosa para aplicar na Prefeitura, se eleito, mudando o rumo econômico e social da cidade.

– Foi uma decisão dificil tomada com minha esposa, Rosângela, mas resolvemos assumir esse desafio que mais parece missão de colocar à disposição das pessoas de minha cidade a possibilidade de dar uma forte contribuição para a melhoria no nivel de vida de nossa Joca Claudino – declarou o empresário, em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM.

Rinaldo Cipriano contou que resolveu buscar dar essa contribuição depois de constatar nas idas ao municipio o nivel de pobreza sem perspectiva de mudança na realidade atual porque considera as gestões na Prefeitura desprovidas de capacidade para resolver muitos problemas, além dos escândalos de desvios de recursos públicos pela atual gestão.

– É fácil de constatar que as pessoas estão vivendo em sua maioria do Bolsa Familia e esta realidade precisa ser mudada com políticas de inclusão de renda, qualificação profissional e educação continuada em tempo integral para que as futuras gerações criem meios de sobrevivencia mais digna – declarou.

POR QUE SER CANDIDATO? – Rinaldo explica que será candidato pelo PV por uma decisão pessoal e familiar em busca de uma grande contribuição para mudar o perfil econômico e social de Joca Claudino.

– Sinto como uma missão de Deus, que da mesma forma que me ofertou condições de superação e me fazer um empresário vitorioso em São Paulo, agora nos dispondo a dar uma contribuição ao lado dos diversos segmentos da sociedade de Joca Claudino, em especial os mais humildes – frisou.

Ele já começou a dar exemplo de capacidade ao iniciar a instalação de um grande empreendimento seu na cidade como forma de expor com resultados a real possibilidade de contribuir para uma nova fase na cidade.

– Espero que todos os meus conterrâneos entendam e se engajem neste esforço e trabalho para tirar nossa cidade do atraso e das páginas policiais com denuncias e escândalos de desvios públicos tirando de nossa população a possibilidade de vida mais digna – declarou ele, acrescentando que “chegamos com humildade para ouvir e construir com todos os nossos conterrâneas uma nova fase em nossa historia”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //