Futebol

Empresário de Luiz Antônio sobre ação: ‘Não restou outra alternativa’

Ñ teve jeito


19/12/2013



O empresário do volante Luiz Antonio, Francisco Dambrós, confirmou que o jogador acionou o Flamengo na Justiça e há a possibilidade de ele deixar o clube, respirando novos ares na próxima temporada. O agente ressaltou ainda as tentativas de conversa com a diretoria rubro-negra nos últimos meses.

Ainda de acordo com Dambrós, houve uma negligência do departamento de futebol em relação a Luiz Antonio, cria das categorias de base do clube e um dos destaques desta temporada.

– É verdade (Luiz Antonio acionou a Justiça). Vínhamos tentando há seis meses algum entendimento com o Flamengo, mas nunca recebemos resposta. Não restou outra alternativa que não fosse procurar os meios legais. Estamos há seis meses tentando um diálogo com a diretoria, tentando apenas dar uma situação mais digna ao atleta, mas não obtivemos respostas. Logicamente ele não está feliz com esta situação, mas não houve outra maneira – disse ele, que completou:

– Luiz Antonio é um menino que é cria da base e considero que houve negligência com a situação dele. Um jogador que foi titular no segundo semestre quase todo e se destacou, mas nunca recebeu a atenção merecida. Só está sendo cobrando o que lhe é de direito.

Segundo o LANCE!Net apurou, o diretor-executivo de futebol, Paulo Pelaipe, não recebeu bem a notícia de que o camisa 15 teria acionado a Justiça e demonstrou insatisfação com a situação.
Francisco Dambrós não quis entrar no assunto sobre propostas e lembrou que o camisa 15 ainda tem contrato com o Flamengo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //