Policial

Empresária morre ao cair de prédio em João Pessoa; Polícia Civil investiga o caso e irá analisar imagens de câmeras de segurança


07/06/2022

(Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM

Uma mulher morreu após cair do mirante de um prédio de mais de 50 andares no bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (7), por volta das 14h. Ela teria caído em um pequeno lago no térreo do prédio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local e confirmou o óbito.

Uma testemunha relatou que estava no Clube da Pessoa Idosa, local próximo ao prédio onde aconteceu o incidente, quando ouviu um barulho, foi olhar o que houve e viu o corpo de uma mulher no laguinho do edifício.

A situação chamou a atenção de muitas pessoas que se aglomeraram no local da queda da mulher. Segundo testemunhas, a vítima seria a empresária e influenciadora digital Gabi Garcez, de 21 anos, proprietária de uma loja de roupas de grife em Mamanguape, no litoral norte da Paraíba.

 

(Foto: reprodução/Instagram)

 

De acordo com informações da Polícia Militar, as investigações devem apontar se houve suicídio, acidente ou assassinato. As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

O delegado Diego Garcia, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, informou que já solicitou imagens das câmeras de segurança do prédio. De toda forma, os indícios, até o momento, apontam para suicídio.

Segundo a Polícia, a jovem estaria sozinha no prédio, sem a presença de familiares. No Instagram, Gabi Garcez teria deletado todas as publicações da linha do tempo da rede social e deixado uma foto preta no perfil. Não se tem confirmação se essa ação na rede social foi premeditada.

 

(Foto: reprodução/Instagram)

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //