Economia & Negócios

Empresária comemora aumento no movimento e aposta na diversificação dos serviços


19/05/2022



O segmento de beleza foi destaque no período de pandemia, pelo seu dinamismo e por apresentar inovações para atrair a clientela. E mesmo num momento de incertezas, o setor continuou próspero.

Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo.

De acordo com a empresaria Cinthia Rabelo que está à frente do Siag Beauty, espaço de beleza, localizado na Zona Sul do Recife, com a pandemia, as mulheres passaram a ter mais tempo de se cuidar por passarem mais tempo em casa e poderem prestar mais atenção em si mesma.

“Foi um momento difícil para todos, mas a inovação e o dinamismo dos serviços fizeram toda a diferença. Investi em pacotes, incluindo produtos de qualidade, com preços atrativos e com todos os cuidados que a situação pedia e conseguimos obter resultados positivos, durante o isolamento social “, destacou a empresária.

A empresária destacou ainda que após a retomada das atividades econômicas, o espaço de beleza, o qual comanda registrou um aumento de 50% no movimento.

O Siag Beauty dispõe de uma ampla estrutura, com cerca de 20 profissionais, qualificados e especializados e um rol de mais de 20 serviços para atender à demanda dos clientes.

” O isolamento mexeu muito com a autoestima das mulheres. Foi possível observar uma mudança de comportamento das pessoas. Quando uma mulher se sente mais bonita, ela também passa a se sentir mais segura e confiante de si mesma, e isso também interfere na sua atuação profissional e na sua produtividade”, afirmou Cinthia.

Além de investir num amplo leque de serviços de estética e beleza, no Siag Beauty, a empresária também apostou na diversificação dos negócios e abriu no mesmo espaço, o Siag Pet, com serviços de clínica e Pet Shop e o Siag Clothes, loja de roupas atemporal, direcionada para a mulher moderna.

” Outro segmento que cresceu muito na pandemia foi o de Pet Shop. As pessoas passaram a se sentir mais sozinhas e portanto, passaram a criar animais e esse comportamento gerou um boom, no mercado de pets.

Somos considerado um espaço com a certificação Pet Friendly. Aqui, enquanto a cliente se embeleza, pode deixar seu pet sob os cuidados do nosso espaço, otimizando o seu tempo, cuidando do seu Pet e também montar e adquirir vários e novos looks “, concluiu.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.