Paraíba

Empreendimento recebe alvará e obras de atacado que funcionará no antigo Forrock iniciam segunda-feira


06/01/2023

(Foto: Divulgação / Assessoria)

Portal WSCOM

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), entregou, no fim da manhã desta sexta-feira (06), o alvará de construção para o início das obras do novo Atacarejo na cidade portuária. Com isso, as obras do novo empreendimento, que funcionará no antigo Forrock, terão início já na próxima segunda-feira (09), com expectativa de conclusão até junho deste ano. A estimativa é que cerca de 1500 empregos diretos e indiretos sejam gerados nos próximos meses.

No total, o Novo Atacarejo conta com 18 lojas inauguradas e mais 5 em construção. Em 2023, o plano de expansão é para inauguração de mais 14 lojas, sendo 5 só na Paraíba.

O empresário Daniel Guerra, que recebeu o alvará de construção, elogiou a agilidade da prefeitura na liberação da obra, e disse que essa foi a unidade onde o processo andou mais rápido.

“Estou impressionado. De todas as lojas do nosso Grupo, aqui em Cabedelo foi onde tivemos a maior velocidade de resolução, graças ao trabalho de um gestor sério e de todo seu corpo de Secretariado. Cabedelo está de parabéns. A partir de segunda-feira já começamos a demolição, e posterior construção. Vamos chegar em Cabedelo com o compromisso de baixar o custo de vida para a população da cidade”, disse.

O prefeito Vitor Hugo destacou a importância do equipamento para a cidade de Cabedelo, principalmente em função da geração de mais de 1,5 mil empregos.

“É um momento de muita alegria. Por tantos empregos, por tantos investimentos e por mostrar que a cidade de Cabedelo tem capacidade de receber empreendimentos desse porte. Além disso, mostramos o poder de gestão e desburocratização do serviço público, acelerando a emissão das licenças e provando que, quando se trabalha corretamente, podemos sim, prestar um serviço de eficiência e excelência para todos os cabedelenses”, disse.

Também participaram os secretários Sergio Ricardo (Uso e Ocupação do Solo) e Francisco Urquiza (Meio Ambiente).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.