Futebol

Empate deixa Inter igualado com 3° e impede São Paulo de encostar no Cruzeiro

Brasileiro


13/11/2014



Ajudou os dois envolvidos, mas não como poderia o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Internacional, nesta quarta-feira, no Morumbi, gols de Paulão para os visitantes e de Luis Fabiano para o time da casa.

O Colorado entra no G-4 do Campeonato Brasileiro, em terceiro lugar, mas empatado em 57 pontos com Grêmio, Atlético-MG e Corinthians e com um jogo a mais, e o Tricolor, vice-líder, leva a diferença para o primeiro colocado Cruzeiro a quatro pontos, enquanto poderia ter diminuído para dois – hoje são 67 contra 63 pontos.

Os gaúchos saíram na frente com gol irregular na partida adiantada pela CBF em uma semana da 35ª rodada – para que o São Paulo possa enfrentar o Atlético Nacional, quarta que vem, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana, na Colômbia.

Aos 17 minutos de bola rolando, Alex, que assumiu a armação do time na ausência do lesionado D’Alessandro, cobrou falta na área, Bertotto desviou, e Paulão, completamente impedido, completou pra rede. O auxiliar Kleber Lucio Gil não marcou nada. O São Paulo só não empatou na sequência porque o goleiro Alisson fez duas grandes defesas à queima roupa após finalizações de Lucão.

O gol viria aos 4 do segundo tempo, com Hudson cruzando na medida para Luis Fabiano concluir de primeira no canto direito de Alisson. Fabrício foi expulso do lado visitante no finalzinho.

No Morumbi, o São Paulo, que vinha de três triunfos consecutivos na Série A, não vence há cinco jogos, desde 2010, o Inter, goleado por 4 a 1 pelo arquirrival Grêmio, domingo passado.

Domingo que vem, o Colorado recebe o Goiás, no Beira-Rio, e o São Paulo faz clássico com o Palmeiras, de novo em seu estádio.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //