Futebol

Empate com o Vasco faz Corinthians dar adeus ao sonho da Libertadores

Libertadores


18/11/2013

 Depois de anunciar a saída do técnico Tite, a equipe do Corinthians deu praticamente um adeus a possibilidade de disputar a Libertadores de 2014. O empate com o Vasco por 0 a 0 neste domingo (17) foi um balde de água fria nas pretensões corintianas na competição.

O goleiro Walter, que foi um mero espectador no confronto contra o clube carioca afirmou que o time precisava da vitória para ainda sonhar com a vaga na competição continental.

— É, ficou complicado. A gente precisava da vitória se quisesse sonhar. De bom tamanho não está, mas a dedicação de todos é o que vale.

Além do arqueiro corintiano, o meia Danilo, que começou o confronto contra o Vasco no banco de reservas, também ressaltou o fato do Corinthians não ter mais chances de chegar a competição continental de 2014.

— Tínhamos que continuar ganhando. Mesmo ganhando, seria difícil. Com empate, ficou mais ainda.

Com o 16ª empate no Campeonato Brasileiro 2013, o décimo sem gols, o time paulista terminou a 35ª rodada com 49 pontos. Portanto, nem com três vitórias nos próximos três confrontos restantes do Timão, o técnico Tite conseguiria colocar a equipe do Parque São Jorge na Libertadores de 2014.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //