menu

Paraíba

14/02/2013


Emlur realiza capinação e pintura

Emlur

 Nesta quinta-feira, 14, agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam, entre as 6h e 17h, atividades de capinação, pintura, varrição, coleta de lixo e recolhimento de materiais recicláveis em 12 localidades de João Pessoa.

De acordo com a programação divulgada pelo Departamento de Varrição e Coleta da Emlur (Devac), 128 agentes de limpeza estão divididos nas seguintes ações: Arrastão I e Arrastão II (Bairro dos Ipês – Tancredo Neves), Arrastão III (Casa do Artesão – Centro), Volante I e Volante II (Avenida Gouveia Nóbrega – Baixo Róger), Aquática (Bairro São José), Roçadeira (Bairro do Bessa), Mercado Volante (Mercado de Jaguaribe), Pintura (Avenidas Maximiano de Figueiredo e João Machado).

Para remover entulhos e demais resíduos maiores são utilizados equipamentos específicos, como pá mecânica, patrol e retro escavadeira. Estes serviços realizados nesta quarta-feira (14), nos Bairro Cristo Redentor, Colinas do Sul, Distrito Mecânico, além das Comunidades Boa Esperança e Porto do Capim.

Alô Limpeza

A Emlur mantém um Serviço de Atendimento ao Cidadão – o “Alô Limpeza”, para receber denúncias, reclamações e pedido de retirada de lixo ou limpeza de ruas e terrenos. A população pode se comunicar com a Autarquia por meio do número: 0800 083 2425.