Futebol

Emerson Sheik fala sobre Mano e diz que técnico tem caráter duvidoso

Duvidoso


26/04/2014



 Após a saída do Corinthians para o Botafogo, Emerson Sheik decidiu abrir o jogo e meteu o pau em Mano Menezes, atual técnico do Timão.

Em entrevista ao programa De Primeira, da Rádio Mix, do Rio, o atleta disse que dúvida do caráter do treinador, que já dirigiu a seleção brasileira.

— O que eu sinto sobre o Mano? Eu não gosto dele. Não escondo de ninguém que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso e para mim isso basta.

Sheik também falou sobre o Botafogo, mais especificamente sobre os problemas financeiros do time carioca. Para ele, é preciso confiança nos dirigentes do clube e revelou que teve atraso no Timão.

São Paulo prepara chapéu histórico em rivais

— No Corinthians teve um pequeno atraso, mas foi explicado o motivo. Tudo foi acertado rapidamente. Quando recebi o convite do Botafogo, essa questão financeira já tinha estourado nos noticiários. Todos sabiam. Mas o projeto me encantou, me incentivou, além, claro, de voltar ao Rio, que pesou, sem hipocrisia. Acredito nas pessoas, são sérias e vão resolver toda essa questão.

O atacante deve estrear no Fogão no próximo domingo (27), quando a equipe recebe o Internacional, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //