Futebol
Em um jogo onde só deu Treze, Marcelo Maciel e Zotti foram os nomes que balançar
Paraibano
05/02/2015

A vitória que o Treze ficou devendo ao torcedor alvinegro na estreia veio com um gosto melhor nesta segunda rodada, depois que o Galo venceu o Sousa pelo placar de 2×0, no estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira(4). Em um jogo onde só deu Treze, Marcelo Maciel e Zotti foram os nomes que balançaram as redes.
Mal deu tempo o jogo começar e o Treze pressionou o Sousa com dois ataques e não deixou o time adversário jogar. Atacando o tempo inteiro e fechando os lados, o Galo não parou de atacar o Sousa, que só teve a primeira finalização aos 21 minutos e sem perigo.
O Galo teve grandes chances no primeiro tempo, como os lances onde Marcelo Maciel atacou pela direta e chutou forte, fazendo a bola bater na rede do lado de fora. O PV foi a loucura quando a bola foi lançada a área e sobrou duas vezes nos pés de Panda, que obrigou o goleiro a fazer milagres. Alisson também tentou de bicicleta, mas a bola bateu na rede, no lado de fora.
A bola só balançou a rede no lado certo, no segundo tempo. Sem alterações o Galo não perdeu tempo e partiu pra cima. Aos 6 minutos Marcelo Maciel recebeu o passe de David Modesto e chutou forte. A bola desviou no zaga e entrou. 1×0. No lance, após chutar, Marcelo se chocou com o zagueiro e nem conseguiu comemorar o gol que marcou. Ele saiu de campo na maca, mas voltou logo depois.
Poucos minutos depois, a bola foi lançada na área e o zagueiro agarrou Fabrício Ceará: Pênalti. Zott foi para a cobrança e bateu forte no lado esquerdo do goleiro, ampliando o placar. 2×0. Ainda no segundo tempo, Conrado quase marca o terceiro, ao cabecear a bola, que bateu no ânulo da trave e saiu.
Com este resultado o Treze chega aos 4 pontos e subiu para a 5ª colocação da tabela, invicto. O próximo jogo do Galo será contra o Auto Esporte, no próximo domingo (8), novamente no PV. O elenco alvinegro se reapresenta para treino, na tarde desta quinta-feira (5), com titulares na academia Korpus, as 14h, e reservas as 16h, no PV.
TREZE: Paulo Musse, David Modesto, Alisson, Tiago Sala, Edimar (Aleff), Panda, Magno, Júnior Gaúcho, Fabrício Ceará (Conrado), Zotti (Téssio), Marcelo Maciel. Técnico: Everton Goiano.
PÚBLICO:
Pagante: 1.987 pessoas
Não pagante: 102
Gol de Placa: 837 ingressos
Renda: R$15.809,00
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.