Política

Em recado aos Ribeiros, Felipe Leitão cobra reciprocidade do PP ao PSB em 2024: “Só servem para serem votados?”


04/12/2023

Redação / Portal WSCOM



O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) fez uma provocação direta ao presidente estadual do Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, cobrando apoio do partido em municípios onde o PSB lançar candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano.

Em entrevista ao programa Correio Verdade, da Correio FM, o parlamentar citou prefeituras que têm o apoio do partido do governador João Azevêdo (PSB), como em João Pessoa e Santa Rita e questionou a reciprocidade do PP.

Leitão foi mais enfático em relação à situação no município de Bayeux, onde a esposa Taciana Leitão é pré-candidata pelo PSB e disse que ainda espera uma conversa com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para discutir o assunto.

“Na Região Metropolitana, o PP tem a Prefeitura de João Pessoa com o Cícero Lucena, que vai para a reeleição. Em Santa Rita, é o PP também, onde irão tentar fazer o sucessor. Em Bayeux, o PSB lançou uma pré-candidatura que eu acho que seja natural que o PP apoie”, disse o deputado.

“Em Cabedelo, o PSB também lançou uma pré-candidatura. A outra é do Avante, sem candidatura do PP. Ou seja, o PP só serve para ser votado pelo PSB? Ou serve também para apoiar o PSB? Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo no município de Bayeux”, acrescentou Leitão.

Prestes a sair do PSD, Felipe Leitão já confirmou a sua ida para a sigla socialista assim que a janela partidária tiver início, mas negou que o motivo tenha sido uma crise com a senadora Daniella Ribeiro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //