Política
Em nome dos vereadores, presidente Durval lamenta falecimento de Waldir Bezerra
LUTO
05/06/2013
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), lamenta profundamente a morte do ex-vereador, ex-deputado estadual e advogado Antônio Waldir Bezerra Cavalcanti, 87 anos (Foto), pai da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele faleceu na tarde desta terça-feira no Hospital da Unimed, na Capital.
“Waldir Bezerra foi um grande homem público. Um político respeitado, jurista inteligente que vai deixar um grande legado. João Pessoa está de luto com a morte do ex-vereador, um homem de bem, uma pessoa exemplar”, declara o presidente Durval.
Durval Ferreira destaca que Waldir Bezerra, na época em que foi vereador da Câmara por vários mandatos, prestou relevantes serviços à cidade e nunca mediu esforços na luta pela melhoria da qualidade de vida da população pessoense.
Em nome dos 26 vereadores e da mesa diretora da Casa, o presidente apresentou Voto de Pesar pelo falecimento de Waldir Bezerra. Advogado e político, Waldir, como deputado estadual por quatro mandatos, foi um dos integrantes da Assembleia Constituinte Estadual, que elaborou e promulgou a Constituição do Estado em 1989. O corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa da PB. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (5), as 16h, no Cemitério Boa Sentença, em João Pessoa.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.