Política

Em meio a imbróglio no PSB da Paraíba, Gervásio se reúne com Carlos Siqueira para ‘avançar’ sobre eleições municpais


28/02/2024

Portal WSCOM

O deputado federal Gervásio Maia se reuniu na tarde de hoje (28) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O encontro ocorre em um momento marcado por conflitos internos com a direção estadual do partido e aliados do governador João Azevêdo.

Gervásio Maia, ao lado de Siqueira, abordou ‘estratégias para impulsionar o crescimento do PSB na Paraíba’. Siqueira destacou a importância da reunião, ressaltando a necessidade de alinhamento para fortalecer a atuação do partido no cenário político local.

“Em reunião com o líder do PSB na Câmara e estimado presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, visamos aprimorar estratégias conjuntas para promover o avanço do PSB Paraíba nas próximas eleições municipais. Grande abraço aos companheiros do PSB Paraíba! Vamos em frente!”, declarou Carlos Siqueira após o encontro.

O imbróglio no PSB na Paraíba envolve a posição da legenda em alguns municípios, mas eclodiu devido a uma reunião entre Gervásio e o grupo do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, quando teria sido fechada uma aliança. Ronaldo Guerra e outros membros da legenda se manifestaram negando tal entendimento, em seguida.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //